Perguntas frequentes

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O professor acusa que não tem/perdeu acesso às suas turmas no Professor Online. O que fazer?

Veja, junto à secretaria da escola, no SIGE Lotação, se você está lotado na(s) turma(s) em que alega não ter mais acesso. Caso esteja lotado e, mesmo assim, não tenha acesso, envie print da tela e seu CPF ao representante regional da sua Crede/Sefor. No caso  de você não estar lotado, veja junto à secretaria de sua escola como proceder sobre sua lotação.

Observação: Vigência de contrato não implica em vigência de lotação. No caso especial dos professores da base técnica, por vezes o contrato está vigente, mas a lotação, não.

Observação 2: Para efeito de desburocratização do processo, o Diário Online permite que o professor lance seus registros até 15 dias depois do término do seu contrato/vigência de sua lotação. Entende-se que esse prazo seja suficiente para o lançamento de resultados, de modo que, caso o prazo seja perdido, a escola fica responsável por lançar os dados no sistema via SIGE Acadêmico e de providenciar meios de registro para as aulas dadas pelo professor (diário substituto, por exemplo).

Palavras Chave Perda acesso Turmas Vigência lotação Lançamento registros

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