Seminário “Texto, ensino e sociocognição: refletindo sobre o dizer, fazer e conhecer”

Inscrições gratuitas dia 10 de agosto

Por CANIGGIA CARNEIRO PEREIRA
03/08/2018 ás 12h12 / Acessos: 17215

O seminário “Texto, ensino e sociocognição: refletindo sobre o dizer, fazer e conhecer” é organizado pelo Grupo de estudos e ensino de Texto (GEENTE), coordenado pela Profa. Dra. Maria Helenice Araújo Costa, pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada da Universidade Estadual do Ceará (PosLA/UECE).
O seminário será constituído de seis encontros que acontecerão nos dias 10, 13, 14, 17, 21 e 24 de agosto de 2018, de 9h às 12h, no Centro de Humanidades da UECE. A quantidade de vagas é limitada e as inscrições acontecerão presencialmente, no dia do primeiro encontro (10 de agosto). São convidados a participar dessas discussões, professores e alunos de graduação e de pós-graduação interessados na proposta dos encontros.

Para mais informações, clique aqui!

Secretaria da Educação do Ceará - Av. Gen. Afonso Albuquerque lima, s/n - Cambeba - Fortaleza - Ceará | CEP: 60.822-325
Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por SEDUC / ASTIN