10º Prêmio Professores do Brasil

O Prêmio Professores do Brasil objetiva estimular os professores a registrarem uma prática pedagógica por meio da reflexão. O prêmio promove um movimento para que os(as) professores(as) reflitam e sistematizem suas práticas pedagógicas exitosas.

18/07/2017 ás 14h14

10º PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL - PPB 2017

OBJETIVO GERAL

PÚBLICO

Professores da rede pública de educação básica.

COMO OCORRE?

Por meio do sítio do Prêmio Professores do Brasil , os professores interessados têm acesso a um curso autoinstrucional (opcional) que os auxiliará a escrever seu relato de prática pedagógica e à inscrição no prêmio, que se divide em seis categorias:

Educação infantil: Creche;
Educação infantil: Pré-escola;
Ensino Fundamental: Anos iniciais - Ciclo de alfabetização 1º, 2º e 3ºs anos.
Ensino Fundamental: Anos iniciais: 4º e 5º anos.
Ensino Fundamental: Anos finais: 6º a 9º anos
Ensino Médio.

No sítio http://premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br  , até o dia 25/08/2017.

ETAPAS

Estadual;
Regional;
Nacional.

PREMIAÇÃO

Variável, indo de placas de homenagem (etapa estadual) a prêmios em dinheiro (R$ 7000,00 categoria Regional, R$ 5,000 categoria Nacional), missões técnicas e publicações (demais etapas).

Secretaria da Educação do Ceará - Av. Gen. Afonso Albuquerque lima, s/n - Cambeba - Fortaleza - Ceará | CEP: 60.822-325
Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por SEDUC / ASTIN